top of page
Liderança.png
Curso de Liderança

Curso de Liderança

Reproduzir vídeo

TREINAMENTO EM LIDERANÇA

Horário: LIVRE

5 aulas com duração média de 01h30 cada

Carga horária: 07h30  - encontros virtuais - on-line ( gravados)  

Disponível por 10 dias corridos


 4 avaliações - necessárias para obtenção certificado


Os participantes poderão imprimir seu certificado de conclusão, atestando sua participação e as habilidades adquiridas

Central de Atendimento:
Tels:  (21) 41416042 / WhatsApp  9.8808-0240
 
Feedback dos alunos:
- "Excelente qualidade ... exatamente o que precisava"
​​- " muiiito bom.. parabéns professor" 

OBJETIVO DO TREINAMENTO

Sendo você dono da empresa ou um colaborador que se destacou entre os demais como influenciador de equipe, você é um LÍDER !!!

A habilidade de liderança pode e deve ser desenvolvida em todas as pessoas, com treinamento e dedicação.

Este treinamento é direcionado ao desenvolvimento de habilidades comportamentais relacionadas com a maneira como uma pessoa lida com o outro, ou seja, como funciona a interação dela em grupos e, ao mesmo tempo, como ela lida com suas próprias emoções que estão intimamente relacionadas à personalidade e outros fatores emocionais construídos ao longo da vida do indivíduo.

Quanto mais positivamente o profissional consegue lidar com essas situações ambientais e psicológicas, maior seu desempenho profissional como líder. Um líder com atitude extremamente positiva pode transformar a forma de pensar de uma equipe.

Serão abordados os temas: Liderança e suas características, Tipos de lideranças, Motivação e engajamento; Síndrome do Impostor; Vencendo a autossabotagem; O descontrole emocional no ambiente de trabalho.

 

CONTEÚDO ABORDADO

Autoconhecimento – (liderar a si mesmo)

Liderança (liderar pessoas)

Conceitos de liderança

Relações interpessoais

Qualidades para o exercício de liderança

Liderança formal e informal

O mundo do trabalho hoje

Estilos de liderança

Contemporaneidade

Gestão de pessoas e equipes

Processos organizacionais e desdobramentos

Cultura Organizacional

Clima Organizacional

Gestão estratégica de pessoas

A socialização na Organização

Gestão do Conhecimento

Motivação de pessoas e equipes

A reputação e a Imagem corporativa

O relacionamento com os Stakeholders

Criatividade e Inovação

Processos e ferramentas de gestão

Gestão por competências

Conceito, importância do processo e ferramentas

Atrair e selecionar talentos (ferramentas e processos de seleção)

Avaliar (performance x potencial)

Capacitação e desenvolvimento de pessoas - Metas

Diagnóstico das necessidades de treinamentos

Reter talentos (remuneração. Clima. Carreira)

Comunicação Organizacional

 

Público Alvo

Pessoas que assumiram ou assumirão cargos de liderança. 

 

Pré-Requisitos

Não há pré-requisitos para este curso.

bottom of page