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Chamada de curso - AtendimentoAoCliente 1m28s - EditadoABP V062025

ATENDIMENTO AO CLIENTE DATA-DRIVEN

PRÉ-REQUISITO: ATENDIMENTO AO CLIENTE 5.0

Horário: LIVRE

05 Aulas com duração média de 00h40 cada

Carga horária: 03h35  - encontros virtuais - on-line ( gravados) 

Dias: 30 dias corridos

​​Com Certificado

Os participantes poderão imprimir seu certificado de conclusão, atestando sua participação e as habilidades adquiridas

Central de Atendimento:

WhatsApp  9.8808-0240

 

Feedback dos alunos:

"Excelente" ; "Muito conhecimento sendo compartilhado"; "Aula produtiva, Katia explica muito bem, e torna a aula dinâmica e de fácil entendimento."; "Aula incrível"; 

"Muito boa a didática e entrega da professora"; "Ótimo curso, professora com conhecimento enorme."; "Excelente ,muito proveitoso".​​

CONTEXTUALIZAÇÃO  

Profissionais do segmento de serviços ao cliente (Call Centers, Contact Centers, Centrais de Relacionamento e afins), bem como interessados em adquirir competência técnica para exercer funções pertinentes ao segmento. 

 

Objetivos Gerais 

O curso tem como base o processo evolutivo de conhecimentos, habilidades e competências necessárias para o crescimento profissional, possibilitando um contínuo de aprendizado. 

 

Objetivos Específico  

O curso visa promover a sinergia com as melhores práticas e temas pertinentes a crescente evolução profissional, bem como oferecer oportunidades para profissionais de operações de atendimento em plano desenvolvimento. 

CONTEÚDO ABORDADO

​​

Aula 01 – Conhecimento aplicado as novas práticas 

  • Novas Tecnologias. 

  • Legislação.  

Vai aprender a legislação específica aplicada ao segmento e sobre as novas tecnologias. 

 

Aula 02 – Cadastro de informações 

  • Conceito Básicos de Marketing de Relacionamento e CRM. 

  • Databasemarketing – Melhores práticas e LGPD. 

Vai aprender a qualificar estrategicamente sua base de dados. 

 

Aula 03 - Desempenho e Produtividade 

  • Endomarketing – Nivelando informações.  

  • Feedback e outras ferramentas de avaliação. 

Vai aprender a avaliar e acompanhar o desempenho individual e por equipe. 

 

Aula 04 - Técnicas e ferramentas de atendimento. 

  • Estratégias para satisfação e fidelização de clientes. 

  • Vai aprender a elaborar ações de relacionamento customizadas.  

 

Aula 05 – Indicadores – KPI’s, OQR’ 

  • 1.Conceitos, aplicações e análises.   

Vai aprender a elaborar e adequar os indicadores para cada atividade de atendimento e relacionamento.  

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