

Apresentação IndoRH
CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Horário: LIVRE
10 Aulas com duração média de 00h40 cada
Carga horária: 06h35 - encontros virtuais - on-line ( gravados)
Dias: 30 dias corridos
Avaliações - necessárias para obtenção certificado
Os participantes poderão imprimir seu certificado de conclusão, atestando sua participação e as habilidades adquiridas
Central de Atendimento:
Tels: (21) 41416042 / WhatsApp 9.8808-0240
Feedback dos alunos:
"Excelente" ; "Muito conhecimento sendo compartilhado"; "Aula produtiva, Katia explica muito bem, e torna a aula dinâmica e de fácil entendimento."; "Aula incrível";
"Muito boa a didática e entrega da professora"; "Ótimo curso, professora com conhecimento enorme."; "Excelente ,muito proveitoso".
CONTEXTUALIZAÇÃO
Profissionais do segmento de serviços ao cliente (Call Centers, Contact Centers, Centrais de Relacionamento e afins), bem como interessados em adquirir competência técnica para exercer funções pertinentes ao segmento.
Objetivos Gerais
O curso tem como base o processo evolutivo de conhecimentos, habilidades e competências necessárias para o crescimento profissional, possibilitando um contínuo de aprendizado.
Objetivos Específico
O curso visa promover a sinergia com as melhores práticas e temas pertinentes a crescente evolução profissional, bem como oferecer oportunidades para profissionais de operações de atendimento em plano desenvolvimento.
CONTEÚDO ABORDADO
Aula 01 - Expectativas atuais do atendimento
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Mudanças do mercado
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Equação da expectativa
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Compreendendo os níveis de expectativa
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Atividade
Vai aprender a evolução do mercado de serviços de atendimento ao cliente, suas oportunidades e perspectivas.
Aula 02 – Qualidade na perspectiva de atendimento
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Princípios e conceitos de qualidade.
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A importância do processo e ferramentas
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Atividade
Vai aprender a importância da qualidade no processo de atendimento como diferencial.
Aula 03 – Motivação e engajamento
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Postura e ética – Conceitos e melhores práticas.
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Inteligência emocional e saúde mental.
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Autoconhecimento.
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Antifrágil
Vai aprender a identificar a motivação e suas diversas vertentes.
Aula 04 – Evolução do mercado
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Serviços em CX, UX, Contact Center, entre outros.
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Comunicação Empresarial
Vai aprender a variedade de serviços de atendimento e suas inovações.
Aula 05 – Objeções – Como tratar, adequando a cada necessidade.
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Comunicação – abordagem e feedback ao cliente.
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Técnicas de Vendas, Negociação e Persuasão.
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Estudo de caso.
Vai aprender a identificar e contornar as objeções, aplicando técnicas pertinentes a cada situação.
Aula 06 – Conhecimento aplicado as novas práticas
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Novas Tecnologias.
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Legislação.
Vai aprender a legislação específica aplicada ao segmento e sobre as novas tecnologias.
Aula 07 – Cadastro de informações
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Conceito Básicos de Marketing de Relacionamento e CRM.
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Databasemarketing – Melhores práticas e LGPD.
Vai aprender a qualificar estrategicamente sua base de dados.
Aula 08 - Desempenho e Produtividade
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Endomarketing – Nivelando informações.
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Feedback e outras ferramentas de avaliação.
Vai aprender a avaliar e acompanhar o desempenho individual e por equipe.
Aula 09 - Técnicas e ferramentas de atendimento.
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Estratégias para satisfação e fidelização de clientes.
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Vai aprender a elaborar ações de relacionamento customizadas.
Aula 10 – Indicadores – KPI’s, OQR’
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1.Conceitos, aplicações e análises.
Vai aprender a elaborar e adequar os indicadores para cada atividade de atendimento e relacionamento.