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Apresentação IndoRH

Apresentação IndoRH

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CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Horário: LIVRE

10 Aulas com duração média de 00h40 cada

Carga horária: 06h35  - encontros virtuais - on-line ( gravados) 

Dias: 30 dias corridos

Avaliações - necessárias para obtenção certificado

Os participantes poderão imprimir seu certificado de conclusão, atestando sua participação e as habilidades adquiridas

Central de Atendimento:

Tels:  (21) 41416042 / WhatsApp  9.8808-0240

 

Feedback dos alunos:

"Excelente" ; "Muito conhecimento sendo compartilhado"; "Aula produtiva, Katia explica muito bem, e torna a aula dinâmica e de fácil entendimento."; "Aula incrível"; 

"Muito boa a didática e entrega da professora"; "Ótimo curso, professora com conhecimento enorme."; "Excelente ,muito proveitoso".

​​ 

CONTEXTUALIZAÇÃO  

Profissionais do segmento de serviços ao cliente (Call Centers, Contact Centers, Centrais de Relacionamento e afins), bem como interessados em adquirir competência técnica para exercer funções pertinentes ao segmento. 

 

Objetivos Gerais 

O curso tem como base o processo evolutivo de conhecimentos, habilidades e competências necessárias para o crescimento profissional, possibilitando um contínuo de aprendizado. 

 

Objetivos Específico  

O curso visa promover a sinergia com as melhores práticas e temas pertinentes a crescente evolução profissional, bem como oferecer oportunidades para profissionais de operações de atendimento em plano desenvolvimento. 

CONTEÚDO ABORDADO

Aula 01 - Expectativas atuais do atendimento 

  • Mudanças do mercado  

  • Equação da expectativa 

  • Compreendendo os níveis de expectativa 

  • Atividade 

​Vai aprender a evolução do mercado de serviços de atendimento ao cliente, suas oportunidades e perspectivas. 

 

Aula 02 – Qualidade na perspectiva de atendimento 

  • Princípios e conceitos de qualidade. 

  • A importância do processo e ferramentas 

  • Atividade 

​Vai aprender a importância da qualidade no processo de atendimento como diferencial. 

 

Aula 03 – Motivação e engajamento 

  • Postura e ética – Conceitos e melhores práticas. 

  • Inteligência emocional e saúde mental. 

  • Autoconhecimento.  

  • Antifrágil  

Vai aprender a identificar a motivação e suas diversas vertentes. 

 

Aula 04 – Evolução do mercado        

  • Serviços em CX, UX, Contact Center, entre outros.  

  • Comunicação Empresarial 

 Vai aprender a variedade de serviços de atendimento e suas inovações.  

 

Aula 05 – Objeções – Como tratar, adequando a cada necessidade. 

  • Comunicação – abordagem e feedback ao cliente. 

  • Técnicas de Vendas, Negociação e Persuasão. 

  •  Estudo de caso. 

Vai aprender a identificar e contornar as objeções, aplicando técnicas pertinentes a cada situação. 

 

Aula 06 – Conhecimento aplicado as novas práticas 

  • Novas Tecnologias. 

  • Legislação.  

Vai aprender a legislação específica aplicada ao segmento e sobre as novas tecnologias. 

 

Aula 07 – Cadastro de informações 

  • Conceito Básicos de Marketing de Relacionamento e CRM. 

  • Databasemarketing – Melhores práticas e LGPD. 

Vai aprender a qualificar estrategicamente sua base de dados. 

 

Aula 08 - Desempenho e Produtividade 

  • Endomarketing – Nivelando informações.  

  • Feedback e outras ferramentas de avaliação. 

Vai aprender a avaliar e acompanhar o desempenho individual e por equipe. 

 

Aula 09 - Técnicas e ferramentas de atendimento. 

  • Estratégias para satisfação e fidelização de clientes. 

  • Vai aprender a elaborar ações de relacionamento customizadas.  

 

Aula 10 – Indicadores – KPI’s, OQR’ 

  • 1.Conceitos, aplicações e análises.   

Vai aprender a elaborar e adequar os indicadores para cada atividade de atendimento e relacionamento.  

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